2º Aniversário do Pocket Rotom … Inazuma Thunderbolt? ( O Giveaway terminou)


Boas Pessoal! Hoje o Pocket Rotom faz 2 anos… ou será a Inazuma Thunderbolt?

Pois é, no dia 03/09/2014 nasceu a Inazuma Thunderbolt como um site sobre Pokémon e Inazuma Eleven. No entanto, e após algumas mudanças, passámos a chamar-nos de Pocket Rotom focando-nos, especialmente, em Pokémon.

No entanto, e como mudar de nome não implica ficarmos mais novos ( Se desse, o pessoal do registo civil estava sempre a atender a pedidos de mudança de nome xD ), chegamos assim ao nosso 2º aniversário.

Muita coisa passou desde que este projeto, no qual comecei sozinho, se iniciou. No dia 15 de Setembro de  2014, entrou o Mr. Bricky ( Rodas The Hedgehog na altura) ficando responsável pelo conteúdo de Inazuma Eleven e, posteriormente, começou a fazer parte das Random Gameplays no Youtube. A 22 de Dezembro de 2014 chega o Hutcho e os seus Movesets. A 11/04/2015 a Inazuma Thunderbolt voltou a crescer com a chegada do 7abioc e dos seus How to Draws. A 05/07/2015 chegou o Lazy Gligar para me ajudar com as coisas de edição de imagem ( aka Photoshop). E, no dia em que nos tornámos Pocket Rotom, 01/08/2016 chegou também mais um novo membro, o DJonny, que irá tratar de uma rúbrica no novo canal do Youtube chamada PokéTCG.

Nestes dois anos de vida, em como eu já dei a entender pelo parágrafo anterior, tivemos também um canal do Youtube que, neste momento, se encontra inactivo pois iremos começar num novo canal. Tivémos várias séries, como Let’s Play Pokémon X, Pokémon White 2 Randomized Nuzlocke, Pokémon Showdown e Pokémon Showdown Battle Vs Youtube Partners, Pokémon Omega Ruby Wonderlocke e as Random Gameplays! No entanto, e devido à mudança de nome, decidimos criar um canal de raíz deixando o antigo inactivo. O novo canal irá estrear já dentro de dois dias com a PokePedia!

Quero também agradecer a todos os nossos parceiros que nos apoiam nesta jornada e a toda a gente que nos visita. Um Muito Obrigado.

E, depois deste testamento todo, vamos ao que interessa. Nós fazemos anos mas, vocês é que recebem prendas! Irei fazer uma Giveaway do Rotom que podem ver na imagem em baixo.

scr_5_TOP_LEFT

Vou sortear o Rotom nesta forma pois é esta a minha preferida, mas poderão sempre mudar a sua forma nos laboratórios do professor Birch ou do Professor Sycamore.

Para o poderem receber terão que fazer os seguintes procedimentos:

  1. Só podes receber um Rotom
  2. Deixar Like na nossa página do Facebook ou seguir-nos no Twitter.
  3. Depositar um Magikarp ( como o Zigzagoon estava a dar problemas, o Masaru, dos nossos parceiros Dentro da Pokébola, deu-me a sugestão de usar um Magikarp que já é mais raro que um Zigzagoon, pois tem de se andar a pescar; Caso não saibas onde é que ele aparece, clica aqui) com nível entre 10 e 20 ( Pela Old Rood ele estará sempre nesse nível) no GTS.
  4. Pedir um Rotom de Lv 91 a 100
  5. Na mensagem colocar a dizer ” Pocket Rotom”
  6. Comentar aqui neste post do site, a dizer que depositaste o Magikarp e o teu IGN ( In Game Name).
  7. Se seguires as regras, mal recebamos o teu comentário iremos proceder à procura do Magikarp e realizar a Troca. Caso a troca tenha sido um sucesso iremos comentar a dizer que enviámos. Caso não o tenhamos encontrado, iremos avisar-te via resposta, pois pode ter sido trocado por outra pessoa. Caso não cumpras as Regras, vais ser ignorado.

São 30 Rotom’s ao todo. Por isso, despacha-te antes que seja tarde demais! Para além disso, ainda temos a giveaway do Scizor a decorrer, por isso aproveita também!

Resta-me agradecer, novamente, por estes maravilhosos 2 anos convosco e que sejam muitos mais!

68 comentários em “2º Aniversário do Pocket Rotom … Inazuma Thunderbolt? ( O Giveaway terminou)

  1. Olá e desde já obrigado, muitos parabéns pelos 2 anos 😀

    IGN: Xaddow
    Depositado: Magikarp fêmea level 12

    1. Enviado. Diverte-te com ele 😉 Apenas posso enviar um Rotom por pessoa. Visto que enviaste vários comentários, apaguei os outros.

  2. IGN Arthur
    Magikarp lv 10 femea

    Parabéns pelos 2 anos, não os conhecia mas pode ter certeza que vou acompanha-los agora!! um abraço

Os comentários estão fechados.