Marshadow oficialmente revelado com dois Trailers

Boas Pessoal! Hoje foi oficialmente revelado o Pokémon Nº802, Marshadow.

Marshadow

Este foi o trailer colocado nos canais oficiais de Pokémon. No entanto, a revelação de Marshadow, vem do novo trailer do filme “Pokémon: I Choose You” no qual, este aparece.

Este trailer mostra-nos mais cenas de como a história irá divergir da original. Temos ainda novos companheiros de Ash:

  • Soji: Tem um Lucario como seu parceiro. Um jovem rapaz cujo objetivo é tornar-se Pokémon Professor. A sua frase favorita é “Be advised that…” (“Tem em atenção que…”).
  • Makoto: Tem um Piplup como seu parceiro. Uma treinadora energética e “Maria-Rapaz”. Ela parece gostar de aventuras, mas na verdade…
  • Bondy: Um cientista que anda a perseguir Ho-Oh já há muito tempo. O autor de “My life is Ho-Oh”.
  • Cross: Tem um Incineroar como seu parceiro. Um rapaz que pensa que força é tudo e que quer ser o derradeiro treinador.

“Para todos os fãs de Pokémon: Esta é a história do “encontro” e da “promessa” de uma dupla. Esta é o filme do 20º aniversário de Pocket Monsters, ou “Pokémon” para abreviar: formas de vida misteriosas que escondem muitos segredos. Ainda há muitas coisas que não sabemos sobre sua ecologia. Ainda hoje, Treinadores Pokémon continuam as suas aventuras com o objetivo de encontrar Pokémon nunca antes vistos…

Ash, um rapaz que vive em Pallet Town, cumprimentou a manhã do seu 10º aniversário, no dia em que ele se poderia tornar um Treinador Pokémon. O coração de Ash estava cheio de um desejo de encontrar Pokémon e um mundo que ele nunca viu antes mas, enquanto ele deveria receber um Pokémon que se tornaria o seu parceiro nos Laboratórios Oak, ele deixou-se dormir profundamente e tudo o que restava para ele era um único Pikachu, um Pokémon que não se apegava aos humanos. “Odeias-me? Eu gosto de ti!” Embora os dois estivessem em desacordo um com o outro, a sua amizade aprofundou-se pouco a pouco, e enquanto olhavam para o lendário Pokémon Ho-Oh que voava pelo céu no dia em que partiram, Ash e Pikachu fizeram um juramento enquanto cada um segurava uma das suas Rainbow Wings: “Vamos lá conhecê-lo juntos um dia!” E assim, Pikachu e Ash, que partiram na sua jornada para se tornarem o maior Mestre Pokémon do mundo, acabam encontrando os Treinadores Makoto e Soji no seu caminho antes de conhecerem uma lenda sobre Ho-Oh.

“Aqueles que, guiados pela Rainbow Wing, encontrarem Ho-Oh, tornar-se-ão os Heróis do Arco-Íris”. Ash e os outros acabam sendo guiados por Marshadow, um misterioso Pokémon que estava à espreita na sombra de Ash sem que ninguém percebesse, e fazem o seu caminho para o Mount Tensei, onde Ho-Oh vive, mas um forte oponente aparece diante deles. Conseguirá, a dupla alcançar Ho-Oh ?! Para cumprir a promessa que fizeram no dia da partida, os dois começam agora uma aventura que durará até se tornarem “verdadeiros parceiros”!”

É tudo pessoal! Fiquem bem!

Fonte: Serebii

Comentar