MTL 3.0 Team Profile – Los Ludilocos

Com o regresso da Multi Tuga League, uma draft league de Multi Battles, o Pocket Rotom traz de novo os Team Profiles de cada equipa!

Hoje temos Los Ludilocos!

Porque é que estão juntos numa equipa? E qual é o vosso histórico juntos?

O Ruben e o Pedro conheceram-se num International Challenge de VGC17 após o Piranha o humilhar (Ruben: “Vai-te fo***”), antes do Pedro sequer saber que existia uma comunidade portuguesa de Pokémon competitivo. Eventualmente, com o passar dos anos, existiram muitas outras instâncias do oposto (Pedro: “Vai-te fo***”) e chegaram à conclusão de que “se não consegues vencer os teus inimigos, junta-te a eles!”

De onde vem o vosso nome e o que significa?

O Piranha e o Ruben sempre foram ávidos users de Ludicolo e o próprio Ruben é um ananás e também se inspiraram no Miror B de Pokémon XD/Colosseum, um jogo que ambos gostam. Para além disso, apesar de não ter tido peso na escolha do logo/nome, o Pedro descobriu que “Ludi” em Sérvio significa louco, pelo que eles são “os Loucos Loucos”.

O que acham da MTL? Quais são os vossos objetivos para esta liga?

Consideram que a MTL é muito gira pois normalmente, 2 cabeças pensam pior do que uma. Concentram-se apenas num único objetivo, ter “a cabeça de um bispo empalada no Gui”, depois de terem perdido no último jogo com os Holy Bronzongs… Tirem as vossas conclusões…

Como avaliam o vosso draft relativamente ao plano inicial? Estão satisfeitos com o que obtiveram?

Os Ludilocos conseguiram ser sniped logo ao início pelos Los Ingobernables de Portugal e depois pelos QrazyPorytoms. No entanto, consideram que esses snipes os obrigaram a escolher uma equipa mais forte e consistente, pelo que aceitaram o que o destino lhes deu para aquelas honestas e humildes vidas.

Comentar