MTL 3.0 Team Profile – Marosca Marshadows

Com o regresso da Multi Tuga League, uma draft league de Multi Battles, o Pocket Rotom traz de novo os Team Profiles de cada equipa!

Hoje temos os Marosca Marshadows!

Porque é que estão juntos numa equipa? E qual é o vosso histórico juntos?

O Ribas e o Folgado já são amigos há cerca de 11 anos, desde o secundário. Foi nessa altura que o Ribas aprendeu a jogar competitivo e, eventualmente, despertou o interesse do Folgado e tornou-se, de certa forma, o seu mentor enquanto este estava a aprender. Acabaram por se juntar, não só pela amizade, mas por conhecerem bem o estilo um do outro (o Ribas com um estilo mais agressivo e o Folgado que, apesar de já ter jogado de maneira mais agressiva, neste momento, tem um playstyle mais ponderado e cauteloso).

De onde vem o vosso nome e o que significa?

O Marshadow é um dos Pokémon preferidos do Ribas e o Folgado também gosta dele. Antigamente, eles eram os Midnight Marshadows, mas depois o Folgado usou esse nome/logo durante umas 3 ou 4 ligas e então decidiram inovar, daí os Marosca Marshadows. Na verdade, o Ribas só queria ter uma desculpa para meter uma sandes de leitão no logo, pois meter o gif do catjam dava demasiado trabalho).

O que acham da MTL? Quais são os vossos objetivos para esta liga?

Ambos consideram que a MTL é uma competição fixe e original, pelo facto de ser multi battle. Apesar de ser difícil de organizar, pois é necessário coordenar horários entre 4 pessoas, é sempre mais divertido serem 2 pessoas a jogar e a buildar, o que permite troca de ideias, sugestões de gameplans, discussão de plays, tornando tudo mais interessante. Com os playoffs garantidos e, tendo em conta que na edição anterior ficaram-se pelo top 4, esta edição têm como objetivo o título de campeões da MTL.

Como avaliam o vosso draft relativamente ao plano inicial? Estão satisfeitos com o que obtiveram?

Os Marshadows tinham um plano inicial de draft. No entanto, quando chegou a vez de pickarem, decidiram alterar tudo à última hora, sendo que o único requisito do Ribas era ter Volcarona, sendo que conseguiram. Apesar de considerarem que a equipa é bastante equilibrada, pensam que podiam ter feito um trabalho melhor em relação a redirection e aos speed tiers.

Como avaliam a vossa época até agora?

À data da escrita, estão 5-0 no respetivo grupo, apesar de ainda não terem o 1º lugar garantido. Consideram que a época lhes está a correr bastante bem e que a prep deles tem sido fantástica e que têm elaborado certos detalhes/pormenores que foram cruciais nas vitórias, apenas de considerarem que nem sempre tomaram as melhores decisões durante as batalhas, pelo que esperam manter-se assim até ao fim da liga.

O que acham dos jogos que vos falta fazer?

O último jogo da fase de grupos que falta é contra os Choke Balls Team e, desde que começou a liga que os Marshadows têm considerado que este seria o jogo mais difícil e que esperam jogos equilibrados e, acima de tudo, bons jogos, algo a que os Choke Balls Team nos tem vindo a habituar em outras ligas. Esta batalha também é especial para o Ribas devido ao facto de o Zapper e o Benca serem os seus “homies”. Quanto aos playoffs, acreditam que vão ser jogos difíceis, mas prometem dar o seu melhor para ganhar todos.

Comentar