MTL 3.0 Team Profile – Metal Burst Sableyes

Com o regresso da Multi Tuga League, uma draft league de Multi Battles, o Pocket Rotom traz de novo os Team Profiles de cada equipa!

Hoje temos Metal Burst Sableyes!

Porque é que estão juntos numa equipa? E qual é o vosso histórico juntos?

Os Metal Burst Sableyes formam uma equipa de 2 retardados que se especializam em retardar juntos. Excluíndo alguns assuntos que é melhor não serem discutidos antes que cancelemos o Esteves, foram ajudando-se mutuamente em ligas anteriores e uma vez em fizeram um BO17 de Mono ultra Beasts.

De onde vem o vosso nome e o que significa?

O nome deles é inspirado numa alt do Showdown do Simão que tinha o mesmo nome. Esta foi criada depois de uma sessão quentíssima de laddering por volta dos 1100’s onde este se deparou com um utilizador de Sableye que o derrotou com uma explosão metálica.

O que acham da MTL? Quais são os vossos objetivos para esta liga?

Os Metal Burst Sableyes afirmam que a MTL é, de longe, o melhor formato de draft para memes retardados e, por isso, apreciam ambos a liga. O objetivo deles era ganhar apenas 1 jogo dando bullying violento a 1 dos seus oponentes. Com esse passo concluído, apontam agora para a N#1 Victory Royale.

Como avaliam o vosso draft relativamente ao plano inicial? Estão satisfeitos com o que obtiveram?

Depois de uma sessão de theorycrafting que pode ter envolvido 1 ou mais sanitas perceberam que 2v1 é melhor que 2v2. Chegaram então à conclusão que se draftassem um macaco verde e um sablolho podiam dar bully a um dos lados na maioria dos matchups, algo que tem funcionado bastante bem, exceto quando os seus adversários usam cheats com Pokémon com redirect e teams bulky.

Como avaliam a vossa época até agora?

A Season regular correu bastante dentro do previsto, tirando uma surpresa na última semana, que ainda deixa o pobre jovem de 14 anos a passar noites em branco.

O que acham dos jogos que vos falta fazer?

Visto não nos faltar nenhum jogo, podemos só dizer que esperamos uma vitória fácil para os Holy Bronzongs, e esperamos que os possamos congratular com o clássico Chicken Dinner.

Comentar