Novos detalhes de Pokémon Sun & Moon

Boas Pessoal! Pokémon Sun & Moon estão cada vez mais próximos e, com isso, alguns media já tiveram acesso ao jogo. Para ser mais preciso, tiveram acesso a 2h de jogo. Com isto, tivémos várias informações e imagens. Dentro das imagens, destaco uma, a do Centro Pokémon:

pc1 pc2

  • Os eventos iniciais do jogo ocorrem ao longo de vários dias, com o jogador a voltar a casa durante a noite e regressar no dia seguinte. Por exemplo, no primeiro dia o jogador chega a Alola, mas é até ao segundo que recebe o seu inicial.
  • Pelo menos nas primeiras horas de jogo, este impõe um ritmo lento…. e não por dar a impressão de ser um eterno tuturial como vários outros jogos, mas sim, porque, desta vez, não seremos completamente livres, como no estilo das três primeiras geraçõs, numa questão de minutos… Isto deixa-nos prever que nos encontraremos com uma grande história.
  • Quando recebes o teu primeiro Pokémon, insistem que o vás mostrar à tua mãe. É um pequeno gesto, mas tem uma certa carga. Uma mudança de perspetiva. Podíamos chamar-lhe de “imersão”, mas a palavra também é “história”.
  • No mapa iremos ter um pequeno sinal (na parte inferior do ecrã) que nos indica a toda a hora, para onde nos devemos dirigir. A Rotom Pokédex irá dar-nos várias sugestões, (baseadas nos últimos acontecimentos) a fim de descobrirmos o que devemos fazer a seguir.
  • Todos os Media afirmam não haver Gym Leaders. Estes serão substituídos por capitães e, em vez de termos de derrotar ginásios simplesmente por batalharmos, agora teremos que enfrentar 7 provas pelas 4 ilhas de Alola.
  • Há três desafios por cada ilha de Alola: enfrentar as provas dos capitães, que normalmente têm a ver com resolver puzzles ou encontrar certos objetos, enfrentar os Totem Pokémon,  que podem chamar Pokémon aliados e que são maiores que o normal e, finalmente, enfrentarmos o poderoso Kahuna de cada regiãp.
  • Todos os Kahuns têm equipas poderosas, incluíndo o Pokémon Guardião da ilha (no cado se Melemele, o Kahuna Kaudan / Hala tem um Tapu Koko).
  • A maioria dos reporters que o puderam testar, destacam o aspeto da verticalidade, em Alola encontra-se uma variedade de Relevos muito diversa, nunca antes vista em Pokémon. Para além disso, o sistema de movimento por quadrícula, foi completamente eliminado.
  • Anteriormente, as batalhas contra treinadores iniciavam-se quando te punhas diretamente à frente de eles, mas agora irá depender tanto da proximidade como pela velocidade, Pelo que há um novo elemento de sigilo para a batalha.
  • Baseando-se na quantidade de Pokémon que encontraram, um reporter especula que, no total, deverão haver cerca de 80 a 90 Pokémon novos.
  • Outro menciona que lhe pareceu que a dificuldade do jogo parece ter aumentado, visto que, agora, desde o início do jogo, podemos ver treinadores a utilizar estratégias mais inteligentes, como usar ataques de mudanças de estado e teve que usar muitas mais poções no início do jogo, do que o costume.
  • O Poder Base do Tackle foi rebaixado de 50 para 40.

As imagens em baixo encontram-se num Slideshow.

This slideshow requires JavaScript.

Fonte: CPokémon & Serebii

Comentar