Pokémon Sword & Shield: The Crown Tundra: Novidades + Data de Lançamento

Boas Pessoal! Hoje houve mais um trailer com novidades sobre a 2ª parte da DLC de Pokémon Sword & Shield: The Crown Tundra:

Nele tivemos várias novidades!

Primeiro, temos Galarian Slowking:

Este Pokémon será dos tipos & e terá uma habilidade nova, chamada Curious Medicine. Esta ability é ativada assim que Galarian Slowking entra em campo e faz com que todas as alterações de stats dos seus aliados sejam anuladas. Tem ainda um novo ataque, Eerie Spell, que é um ataque do tipo e que, para além de dar dano, reduz ainda o PP do último move usado pelo adversário em 3.

Iremos ter um novo Item chamado Ability Patch, um item que permite trocar a ability de um Pokémon para a sua Hidden Ability.

Foi também anunciado o Galarian Star Tournament, um torneio, no qual iremos juntar-nos a um dos nossos antigos adversários (rivais, gym leaders, etc.) e participar num torneio de Multi-Battles contra os vários treinadores que fomos encontrando ao longo da história!

Iremos ter também um novo modo de jogo, chamado Dynamax Adventures. Neste modo de jogo, não iremos utilizar os nossos próprios Pokémon, mas sim Rental Pokémon para progredir. Quando encontramos um Wild Pokémon, podemos combater com ele numa Max Raid Battle com os nossos 3 parceiros e, se vencermos, podemos capturá-lo e trocá-lo por um dos nossos rental Pokémon e progredir ainda mais na aventura. No entanto, se perdermos, seremos ejetados da Den. Temos ainda o modo Endless Dynamax Adventures no qual apenas saímos da Den quando perdermos.

Para além disso, na nossa aventura, iremos poder encontrar todos os lendários até agora disponíveis no jogo. No entanto, alguns serão exclusivos de Pokémon Sword e outros de Pokémon Shield!

Foi ainda anunciado que a 2ª parte da DLC irá estar disponível a 22 de Outubro e, no dia 6 de Novembro irão estar disponíveis 2 edições especiais de ambos os jogos, com o Expansion Pass incluído!

Do lado do Pokémon HOME, foi anunciado que, até ao final do ano, iremos ter uma atualização que nos irá permitir enviar Pokémon presentes em Pokémon GO para o HOME. (não poderá ser feito o percurso contrário). Quando se faz isto, no Pokémon GO iremos receber a caixa do Meltan, à semelhança do que acontecia com a ligação com o Pokémon Let’s Go Pikachu/Eevee. Para além disso, da primeira vez que enviarmos um envio do Pokémon GO para o Home, iremos receber, no Pokémon HOME, um Melmetal especial, que poderá dar Gigantamax. Um Melmetal normal não poderá comer uma Max Soup, pelo que esta é a única maneira de dar Gigantamax a um Melmetal. O G-Max Move deste, para além de dar bastante dano, irá fazer com que o adversário não possa usar o mesmo ataque de seguida (semelhante ao ataque Torment).

Iremos ainda receber um evento para Pokémon Sword & Shield dos vários Pikachu’s com chapéu.

Podem receber já o primeiro, Original Cap Pikachu com o código P1KACHUGET!

Os outros irão seguir-se nas seguintes datas: Hoenn Cap: 2 de Outubro, Sinnoh Cap: 9 de Outubro, Unova Cap: 16 de Outubro, Kalos Cap: 18 de Outubro, Alola Cap: 23 de Outubro, World Cap: 30 de Outubro.

É tudo pessoal! Fiquem bem!

Comentar